Não Sentir Ciúmes É Falta De Gostar???

A pessoa que desenvolve um ciúme possessivo e obsessivo pelo parceiro pode estar sofrendo de um distúrbio obsessivo ou pode apresentar sintomas de uma personalidade obsessiva compulsiva. Namoro a 3 anos e meio, tenho 27 e ele 50 anos, ele mora com os filhos passo os finais de semana na casa dele, tenho um vinculo muito forte com a familia dele, os filhos deles gostam muito de mim, só que ele diz que só iremos casar quando eu completar 30 anos, pq só estarei preparada pra casar e madura com essa idade. Eacrever na sóla do pé esquerdo nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas assim voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo. A jente ja terminou e voltou ai aconteceu a mesma coisa ele me ama muito como nunca amor ninguém ele não merece isso que eu faço com ele quando vejo ja fiz tudo e depois me arrependo ai e tarde… Ele falou que não vai mais voltar atrás pelo menos agora… porque da outra vez ele falou que não ia voltar atrás ai ele voltou comigo eu ainda tenho fé no meu senhor que a jente vai voltar.
Tenha calma - se desesperar e se precipitar para retorno da relação , quando está tudo muito recente, você pode por tudo a perder nessa caminhada de como reconquistar um homem, dê um tempo para que as mágoas e feridas cicatrizem, é difícil, mas é melhor do que colocar tudo a perder por ansiedade. Mas para elas isso é fato que tem que ser notório ao novo parceiro, pois acha que esse tipo de sinceridade vai fazer novo parceiro dar mais credibilidade, pensemos como nos sentiríamos com essa informação antes de nos abrirmos demasiado ao nosso parceiro, segredo de alcova deve ser mantido lá, não devemos discutir na sala que fizemos no quarto. Você também pode me passar histórico das conversas que tem com ela, como Facebook, Skype, WhatsApp, ou qualquer aplicativo de mensagem para que eu tenha uma ideia de como está seu nível e que você poderia mudar (e melhorar) para gerar mais atração nela. Através da Internet ficamos imediatamente à distância de um clique ou de um e-mail de pessoas que por vezes estão a km de distância, contactamos com diferentes culturas e pessoas, alargamos os nossos horizontes, deixamos de ser cidadãos da nossa pequena cidade e passamos a ser cidadãos do mundo. Se você tem um desejo, repita- para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que IR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele IR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Esta simpatia deve ser feita por quem está ansiosa para ver certa pessoa que está demorando muito para vir falar com ela.Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: Anjo de guarda, faça com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu amo muito e, livrai-me de todo malFeito isso, reze um Pai Nosso para anjo da guarda dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual Da Mulher Poderosa

Frases Da Conquista

7 Frases Para Conquistar Uma Amiga