Quem somos

Meu nome é BIa amante de psicologia, não sou formado muito menos trabalho na área mas tenho muito interesse pelo assunto, leio bastante livros e artigos e tenho uma opinião formada quando o assunto é relacionamento que é o qual me interesso mais, criei esse blog a fim de estar ajudando a muitas mulheres que na maioria são muito confusas e sofrem muito com términos de relacionamentos assim como no começo de um com incertezas de oque fazer ou não ou que atitudes devem tomar para não parecer desesperadas ou carentes, então utilizando todo o meu conhecimento e experiência vou estar postando algumas dicas sobre como agir e outras revelando o comportamento dos homens, espero a ajudar a todas  e compartilhar conhecimento e experiência  a fim de  juntos evoluirmos como seres humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual Da Mulher Poderosa

Frases Da Conquista

7 Frases Para Conquistar Uma Amiga