Como Ser Uma Mulher Poderosa

Conhecer a história do outro sem ter aquela vontade louca de modificar alguma coisa parece ser uma das tarefas mais complicadas dentro de um relacionamento. Bom dia, sou casada á 26 anos, meu casamento nunca foi perfeito, pois meu esposo é muito imguinorante, é de um nível inferior ao meu.agora ele veio com uma chantagem me disse que ou ele ou a minha religião, eu nem sei se amo, ou se estou ainda com ele por meu filho, pois meu filho está com 19 anos está no curso de fuzileiro naval, e não quero fazer meu filho sofrer. Estou me relacionando con un homem peixe, so que a poco tempo uns 7 meses ele saiu de um casamento, eu tenho 15 anos e ele 25, so que ele se tornou muito especial para mim, nos ja dormimos juntos, ficamos varias vezes, so que ele nao fala nada de una relación seria, diz que sou muito nova para ele, e que ele nao quer namorar agora por ele ter saido de un casamento a pouco tempo! Não, ele nunca me bateu, não me bloqueou nas redes sócias nem nada, mas ele me humilhava sabe, na frente das outras pessoas e mais ainda quando estávamos a sós, ele não demonstrava carinho e dava em cima das outras na minha frente, na maior cara dura e cara, eu fui empurrando isso com a barriga porque gostava dele e pq ainda me importava com ele, até que um dia eu acordei desse pesadelo e percebi que amor nenhum por homem nenhum vale a minha felicidade, a minha segurança.
Conheço ele desde os 17 anos , ele foi primeiro em tudo e hoje com 20 pela primeira vez e olha que já teve outros fins ( no primeiro ano ficamos separados 1 mês , no segundo 6 meses (mas as vezes nos viamos) e agora no terceiro ano eu espero que seja definitivo) percebo que dessa vez esse fim vai pra frente , não por mim e sim por ele. Não podemos esquecer que tudo nesta vida acontece por alguma razão e, de repente, você possa estar pensando tanto na pessoa que deseja que nem nota alguém que gostaria de estar contigo por ser exatamente como você é, sem qualquer magia exterior, apenas com a sua própria magia feminina. Por outro lado, pesquisadores americanos interpretam pluralismo religioso como evidência da fraqueza da religião a partir da modernidade e constatam que a participação religiosa é mais alta onde um número proporcionalmente maior de empresas religiosas competem. Maaaas esse site é tão incrível que no msmo dia que escrevi, comecei a ler as outras histórias, nao que servia de consolo ver outras pessoas sofrendo por amor como eu estava, mas pelo fato de não se sentir patinho feio da história sabe, não me sentir sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual Da Mulher Poderosa

Frases Da Conquista

7 Frases Para Conquistar Uma Amiga