Mulheres Em Deus

Marissa, 18 anos, Sergipe - Então, estou aqui depois de ter tido uma conversa com meu namorado, onde ele me disse que sou ciumenta e possessiva, na maioria do tempo. Objetivo da Instelpa como todas as empresas do mesmo ramo é vender materiais elétricos para todos os cliente que puder ter acesso e ao mesmo tempo estar competindo com mercado, com variedades de produtos que temos a disposição do consumidor, conquistando os clientes e suprindo as necessidades dos mesmos através da nossa excelente qualidade de mão-de-obra e até mesmo de produtos. Se eu disser que não tenho pequenos desconfortos por conta do meu ritmo de vida (publicitária da cidade grande, que ainda faz faculdade etc…) e ele (gerente de fábrica no interior, todo calminho) que é diferente do dele, estarei sendo mentirosa, mas relacionamento é isso, um cede primeiro, outro abre mão depois e a vida vai levando, só que muito mais bonita, pq hoje, não vivo mais só a minha vida, mas me completo com a dele. Se você tem um desejo, repita- para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Alan de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Alan venha para MIM Racss, afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele Alan não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM.
Bom , namoramos por 4 anos e meio, passamos por muitas dificuldades em nosso relacionamento, bem no começo ele perdeu emprego e estava enfrentando processos na justiça (ele foi demitido por improbidade administrativa), ele começou a beber muito e sair muito com os amigos, mas ele tinha momentos de carência e se tornava melhor namorado do mundo. Ficar em cima, grudada a ele, ligando emandando mensagens muito frequentemente assusta eles e os fazem querer te evitar.Portanto, minha segunda dica é que você dê a ele um espaço, pois para ele caminhar até você é precisoque haja um espaço entre vocês. A não ser que você consiga de aqui para frente mudar toda a sua relação com a pessoa que você quer e saiba deixar as emoções de lado afim de focar em sua técnica de conquista, porém, de uma forma indireta, sem mostrar quaisquer tipos de interesse a pessoa que você quer. Não digo q DEUS não está dizendo pra vc falar com ela mas, pela história q vc me contou é algo realmente complicado de se fazer e eu como um amigo seu distante sem ver a situação de perto buscando entender e discernir apenas por palavras virtuais, acredito q melhor a se fazer é ajudá-la a entender pq NÃO deve continuar esse namoro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual Da Mulher Poderosa

Frases Da Conquista

7 Frases Para Conquistar Uma Amiga